19 de setembro de 2009

KDRAMA - TREE OF HEAVEN




Título: Árvore do Paraíso
Gênero: Romance, Drama
Ano: 2006

Elenco principal:
Lee Wan - Yoon-suh
Park Shin Hye - Hana
Asami Reina - Maya
Uchida Asahi - Fujiwara Ryu


Hana é uma jovem que perdeu seu pai na infância. Quando sua mãe retorna ao JP, ela traz consigo uma nova família para Hana, um padrasto e seu filho, ambos coreanos.
Yoon-suh, seu novo irmão, perdeu a mãe qdo completava seu 10º aniversario, isso o abalou mto e acabou tornando-se um autista, mtas vezes violento.
Os pais embarcam, deixando os dois aos cuidados de uma tia, Hana sofre, é agredida, mas Yoon-suh começa a defendê-la. Começa a surgir então, um sentimento de carinho, além da fraternidade entre os dois, mas Hana tem medo de amá-lo...

Oi ^.^
O comentário de hj é sobre o primeiro dorama coreano que assisti!! Tree of Heaven =)
Como podem ver, ñ faz mto tempo, mas a partir desse, comecei a viciar nos Oppas da vida hauahua xD
quer dizer, nos doramas coreanos!!! xD
E foi um dorama bem raro pois é curtinho, apenas 10 cap., geralmente os coreanos são de 16 a 25 cap. ou mais!!
Hajaa zóio pra ver tudoo isso ñ é msmo?? x)
Eu gosteii! a Hana chora demais mas é o papel dela hauahua, o Yoon-suh é kakko ii *-* principalmente qdo ele corta as madeixas *-* hauhaauhaua
O romance é boniiitoo gentiii, mas um pouco trágico :X
As músicas são lindass!!! Adoroo!! *-*
DORAMA NOTA: 9




7 comentários:

Hiromi disse...

OPPA Sarang heyo!

Primeiro dorama kr que a Kemi recomendou e gravou pra mim, tanto que fiquei hipnotizada e ansiosa pra assistir os capítulos!! É super viciante!! E as trilhas são maravilhosamentes lindas!!!
Com certeza uma linda história!!!

hydeki disse...

Eu estava gostando ateh a parte que o cara estava com os maletes. Depois, prefiro nw comentar.rs...

Kaeru disse...

Ae! Mais um dorama pra eu assistir =D

memechan disse...

Haroooo~...preciso registrar minha opinião aki tbém né..já q sou uma viciada em doramas asiáticos...XD *sem recuperação...desenganada pelos profissionais do ramo* XP
Foi meu primeiro dorama asiático tbém...não conta o Fuyu no Sonata q tá dublado em japa *péssimo dublado aliás..*
Amo muito as surpresas e aquele romantismo todo desse dorama mas assim...acho q exageraram um poko na dramatização da situação...muita choradera demais...nota 7,5 *sorry Kemi*

memechan disse...

Ops!!!Não foi meu primeiro dorama asiático não..eu quis dizer...coreano né....mals aeh...hehehe....escrevendo às 2:30 da matina né...vamos dar um desconto..huahuahua...XD

hydeki disse...

Essa memechan sabe opinar...kkkkk
nota 7

Y.U.M.I disse...

Oi kemiii =^.^=
nhaa muito kawaii seu blog.
Assisti esse dorama com Oppa e Hana, ameiiiii. Cenário, atores principais ótimos, músicas encantadoras, e quando o oppa canta no celular deu vontade de atravessar a tv e ir resgataá-lo huahauahua. Chorei muito mas é muito lindo mesmo. Dou nota 10.
Tem gente que não gostou pq quase não assiste doramas coreanos, pq existem muito piores, tree of heaven está no top de melhores. Beijinhos migaa