24 de novembro de 2009

JDRAMA - TAIYOU NO UTA



Título: Canção do Sol/ Canção ao Sol
Gênero: Drama humano/ Romance
ANO: 2006

Amane Kaoru é uma jovem muito sonhadora, seu maior sonho é ser uma cantora famosa. Fujishiro Kouji é um rapaz que não tem sonhos e não se importa com nada. O destino une essas duas pessoas opostas para viver um grande e lindo romance. Porém Kaoru sofre de uma rara doença chamada XP (Xeroderma Pigmentoso) que causa lesões na pele com a exposição ao sol.

Oie! Como sugestão de um grande telespectador e leitor Hydekisama eis aqui Taiyou no Uta! xD
Acho que a grande maioria já deve ter assistido! Eu vi faz um tempãoo, quase ñ lembro de todos os detalhes kkk, só sei que é um bom dorama, com dois atores principais bem famosos -> Erika Sawajiri e Yamada Takayuki <-
Eu gosto dos doramas desse Yamada Takayuki, ele sempre tem um olhar bem triste tadinho! xD Não gostei mto da ex dele nesse dorama, a Tachibana Asami, acho que nem combinou pois ela é mto altona kkkk parecia um baby com uma mãe alta! uhauhua Gostei das musikinhas da Kaoru, é legal pra quem curte um jpop light ;D

Tirando as abobrinhas... Taiyou no Uta tb existe em filme com a cantora Yui.chan, sinceramente ñ gostei nadicas do filme, o dorama é bem melhor ^^v
Nota: 9


3 comentários:

YumichaN disse...

Nossa chorei muito nesse taiyou no utaaaaaa Ç.Ç kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chorona que só!! kkkkkkk
o movie é ruim mesmo dá vontade de ficar dormindo e só acordamos quando a yui começa cantar kkk
kisu =*

hydeki disse...

É um dorama muito lindo.
Eu me lembro até agora quando Kaoru pergunta pq o sol odeia tanto ela ao Kouji, e ele diz que o Sol sente inveja dela... nossa!!!...
Mesmo sendo triste, a muito romance e licao de vida.
Nota 10

Unknown disse...

Eu gostei pq tem a erika sawajiri eheueheuehue XP
bjao keminha!