9 de fevereiro de 2010

KDRAMA - You're Beautiful

















Gênero: Comédia, Romance
Ano: 2009 (16 ep.)

You're Beautiful mostra os bastidores e a vida pessoal de um grupo musical chamado A.N.JELL.
Esse grupo, precisa urgente de um novo integrante  e acabam contratando uma pessoa pra lá de especial ... ehehehe xD
Sorry mas se eu continuar escrevendo, vou acabar contando td em apenas algumas linhas e mta gente vai me matar xD


"Esse gif do supermercado foi umas das cenas mais cute do dorama ^^"
Uma coisa eu tenho ctza, é um dos melhores kdramas que já vi *-*
É super divertido, fofo e emocionante ^^
Os 4 foram d++, cada um com sua personalidade, mas o Jeremy é mto fofo e engraçadoo *aperta buchecha* kkkkkkkk
Ótimo elenco, produção, músicas e cenas!!
Meu irmão que recomendou, kansahamnida hydekisama x)
Nota: 9,5

2 comentários:

Unknown disse...

ehuehue parece legal =] vou ver xP

Larichan disse...

Oiiiiiiiiii eu assisti faz pouco tempo e ameiiii ^^
Mto kawaii, Hyunin é lindoo ^^
bjsss