14 de janeiro de 2011

KDRAMA: Marry Me, Mary!

GÊNERO: Romance/Comédia
ANO: 2010 - 16 episódios
Elenco principal: Jang Geun Suk (Mu Gyul) -  Moon Geun Young (Mary)
                            Kim Hyo Jin (Seo Jun) -  Kim Jae Wook (Jung In)

Olá pessoinhas! Acabei de assistir este kdrama *-*
A história começa com Wi Mary, uma menina inocente, orfã de mãe e que tem um pai endividado. Em uma certa noite suas amigas a chama p/ dirigir o carro, pois uma delas está embriagada! Mary então vai e as três decidem ir se divertir juntas. Nisso Mary se distrai e acaba atropelando um cantor de uma banda de rock, o Mu Gyul, que pura sorte gentee!!! kkkkkkkkkkkkk agora ñ vou contar o resto é claro! xD
Eu particulamente ADOREI xD é um dorama nada enjoativo de assistir, a história ñ é complexa, quase ñ há vilões, mta gente vai achar um kdrama normal... mas pra mim foi especial pq é um romancezinho fofo e divertido, que envolve mta música \o/ coisa que eu amo ver *-*
Comecei a assistir por causa do elenco maravilhoso, o Jang Geun Suk *sem comentários* tá mto kakko ii com um hair style que me fez lembrar o hydezin *-* kkkkkkkk ele canta em várias partes gentii *-* e qdo sorri é uma graça! kkk Já a Moon Geun Young é mto fofa, gosto de todos os trabalhos anteriores dela, mto kawaii ^^ o Jae Wook nesse dorama fez um papel de riquinho, todo certinho... mas na vdd ele é mto charmosão que arranca suspiros da mulherada xD kkkk
Eu daria nota 10 do começo até um certo ponto do último ep. , mas o autor quis fazer um final mostrando mais a vida real das pessoas, por isso ficou sem aquela emoção que o dorama merecia T.T então dou nota 9,5.
Assistam, é lindinho!! xD

3 comentários:

Yumichan disse...

Esse kdorama é muito lindooooooooooooooooooooooooooooo estou amannndooooooooooooooooooooo
Amando maiss o Mugyull que lindooo
lindoooooooooooooo
ahsushashuahau XP
a música hello hello ñ sai da cabeça
o mugyul já é meu idolo , que lindoooo XP
recomendo também ^^
=**

Yumichan disse...

acabei de verr, coisaa + fofaa esse kdorama XP

memechan disse...

NYAAAAAAAAA!!! Eu querooooo!!!!
Amoooo esses 2 atores....tão fofos e kakkoiis....aiaiai....
Parece ser bem legal...Nossa!!! O_õ..o Jang Geun Suk lembra muuuito o hydesamá com esse cabelo...rsrsrs....na próxima remessa vc me passa ese dorama Meni?!Onegaiiiiii.....>.<