30 de março de 2011

KDRAMA: DREAM HIGH


GÊNERO: Escolar/ Comédia / Romance ~ ANO: 2011 ~ 16 episódios

Oiê!! Estou de volta p/ postar sobre mais um dorama! pra variar é coreano ahsushua xD
Dream High conta a história de seis estudantes da arte musical, que lutam para conquistar um sonho em comum... ser um(a) Star!! xD
No começo vi a foto no site e pensei "Xii + um dorama com estudantes" e ñ me interessei tanto. Baixei apenas por causa do ator de Fuyu no Sonata pq minha mãe o adora e para minha surprise... não consegui parar de assistir + huahauhua xD
É daqueles que prende o telespectador como eu, que adora música *-* tem tbém mta dança aiaiai mto bom xD
Fora os atores principais que são lindyusssssss, tanto os boys qto as girls, lindos e cantam bem! xD
Todos eles são cantores na vida real, exceto um, amei o casalzinho Pil Sook e Jason * fofos d+ *, me impressionei com a atuação do ator que fez o papel de Song Sam Dong, mto bom ator e cantor! e pela beleza do Taecyeon do 2PM, ui! xD
Vale mto a pena assistir, principalmente se vc curte KMusic ^^v
O final ñ foi tão completo pois há boatos que no ano que vem será lançado a 2ª temporada de Dream High, com outro elenco tb, até lá ficaremos na espera e ansiosos *-*
Nota ... 9,9 hihihihihi



5 comentários:

Yumi disse...

MEL DEUS! ESTOU VENDO O DORAMA, TA MTO BOMMM MESMOOO! TO AMANDO INCONDICIONALMENTE O CARINHA DO 2PM, É UM KAMISAMA!! UAHUSHUAHEUAHUA XD
EU JA CHOREI EM VARIOS CAPITULOS, RUIM SER MANTEGA DERRETIDA NÉ AHSUSHAUAHUA
MTO VICIANTE MESMO, ARIGATÔ PELO POST QUE TÁ MARA!! XD
BJO =***

memechan disse...

Ahhh!!!Agora eu descobri o motivo pelo qual eu não estava conseguindo acessar o seu blog Menichan...vc estava postando nele...huahauhaua...XDXDXD..já tava até com medo de repente vc ter desistido dele...Nem pense nisso hein...em hipótese alguma ouviu....XP...senão..."butsukorosuzê"!!!rs
Nyaaa...já vi na sua msg lá no face que vc já gravou esse K-drama para ieu...ureshii!!!^^v
Mas por aki já dá pra sentir que é bão...como vc diz...hehe..mas sabe o que lembrou na hora...High School Musical...eca!!!Mas sei que não é assim...I hope...
Bjs

Larichan disse...

Eu tbém estou amando *.* não é a toa que o drama fez mto sucesso ^^V
bjsss ^^

Bia disse...

Keemiiiiiiiiii mto obrigadinha por gravar pra eu XD só vc msm! ^^ to amandOOOOOO, a cada capitulo melhorrr!!! Nota milllllllllllllll
bjos ^^

Yu disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII