23 de setembro de 2009

Kdrama - THE VINEYARD MAN


 Título: O Homem do Vinhedo
Gênero: Comédia, Romance
ANO: 2006

Yoon Eun Hye é Lee Ji Hyun
Oh Man Suk é Jang Taek
Lee Soon Jae é Lee Byung Dal (vô)

Olá p/ vc que ainda lê meu blog kkkkkk ^^v
Esse dorama é mto fofooo!! *-* e mtooo engraçado xD
Eu adorei!! é um tema diferente, nada enjoativo x)
A história se passa em um vinhedo e conta o romance entre uma moça moderna da capital, designer de moda e um "caipira" da zona rural, vinicultor. O resto ñ vou contar ehehehehehe
Eu ri muiitooooooo com esses doiss!! Mtoo bomm, ótimo pra quem está precisando dar umas boas risadas! o dorama é bem completo, ñ deixa nada a desejar =)
Nota 10 !!! ^^v

* os dois cantando, que bunitinhus *



6 comentários:

YUJI disse...

OIII PASSEI POR AQUI EHEUEHUEHUE XP

memechan disse...

Agora vendo melhor...eh a mesma atriz de Goong....virei fã dela tbém q aliás eh muito kawaii!!!
recebi recomendação desse dorama no mercado negro da Liba....rs...*aliás muito bem recomendado*
P.S:Mais uma vez, ainda não cheguei a assistir...=\

hydeki disse...

Serah minha proxima da lista para eu assistir.

Y.U.M.I disse...

Esse kdrama é hilárioo e muito kawaii mesmo. Também adorei! Sou fã desses dois atores principais. Nota MILL 1000000 fofo d+. Beijinhos migaa

hydeki disse...

Terminei de assistir The vineyard man. No comeco nw estava gostando, mas depois eu adorei !!! Eh sem duvida um dos meus favoritos . Entre Coffe Prince e este nw sei qual eh o melhor dorama coreano. Eh muito engracado. Virei fã dela e espero assistir todos em que ela atua.Eh uma otima atriz.Nota 10!!!

Kaeru disse...

Muito bommmm esse dorama!!! huahuaha
Eu havia assistido até o 5 e depois parei pq não parecia muito legal... mas depois o dorama dá uma melhorada brusca e vai até o fim com ótimos episódios. Um dos melhores doramas já lançados, sem dúvida =D
Importante destacar tb a atuação dos atores... sensacionarrr! huahuah