29 de setembro de 2009

JDRAMA - HANA YORI DANGO


Título: Melhor garotos, que flores.
Gênero: Escolar, Romance, Comédia
ANO: Season I (2005) - Season II (2007) - FINAL (2008)
Elenco principal:
Inoue Mao é Makino Tsukushi
Matsumoto Jun é Domyoji Tsukasa
Oguri Shun é Hanazawa Rui
Matsuda Shota é Nishikado Sojiro
Abe Tsuyoshi é Mimasaka Akira

Makino Tsukushi, estuda em uma escola da elite japonesa,
onde só existem milionários. Sua família pobre, a manda para esse colégio
com o objetivo de arrumar um marido rico p/ ela e tirá-los da pobreza.
Makino discorda plenamente, vai ao colégio e prefere se manter no anonimato. Mas por causa de sua personalidade forte,  que não gosta de ver coisas erradas, Makino começa a se sentir mal por ver as atrocidades dentro do colégio, principalmente as cometidas pelos F4.
F4 (Quatro Flores kkkk) são os garotos mais ricos e poderosos da sociedade. Eles comandam  e ditam as regras do colégio, dentro dessas regras há uma terrível, a tarja vermelha, onde se um aluno a recebe, é humilhado e torturado por todo o colégio, até sua desistência.
Chega o dia em que Tsukushi recebe a tal tarja vermelha, começando aí toda a confusão...

YoHooo xD Minna genkikai?
HYD I, II e Final, todo mundo já deve ter visto e adoradooo xD
É um dorama obrigatório na vida de todo dorameiro ahsushsuahua
É viciante demaiss, kawaii, engraçado, bem produzido, mto bomm!! ^^v
Adorei tudo, as musiquinhas, principalmente o F4!! Doumyoojiii metido a besta mas que no fundo é fofinho huahaua, Hanazawa Rui kakko ii *-*, Nishikado bonitinho tbem e o Mimasaka é meio ojisan, só gostei da familia dele de bonecas kkkkkk
Tbem adorei a participação do irmãozinho da Tsukki mto engraçadinho xD da Shigeru na segunda temporada, ela é show!! Ñ só ela como tbem as poderosas Shizuka e Tsubaki, elas são lindas! xD
Enfim dorama nota 10 pq é comprido ahuahua xD
Pra quem gosta, existem outras versões de HYD, a coreana e taiwanesa!! Dizem, que o kdrama é melhor que jdrama, será msmo?? óóóóó xD
Jaa mata nehh!! ^.^v






3 comentários:

Kaeru disse...

Hanadan é indispensável pros doramaníacos mesmo rs... mas eu demorei um século pra assistir sô! huauhauh... mas finarrrmente eu terminei de assistir tudo =D
Bão, eu dou nota um pouco menor =P... nota 9, pq são muitas idas e vindas, kkkk. Mas no geral é acima da média =D

hydeki disse...

Eu na verdade nem sei porque gostei tanto de hana yori dango.Acho que foi mais a personalidade da Makino com o Domyoji. Os dois sao muito engracados. Nota 10.

memechan disse...

Nyaaaaaaaa!!!>.<
HanaDan é muuuuuuuito booooooom!!!!Eu simplesmente adoroooo!!!!Aliás, até minha mãe assistiu e gostou do Domyouji *Ano kusôbaba...XD...ela ria muito nessa parte* Mas a história da Makino com o Tsukasa é muito kawaii e engraçado D+!!!Me identifiquei com a Makino e quero o carrão da Shizuka...XP
Só naum gostei do SP q achei muito fraquinho comparado ao dorama...mas enfim...nem tudo é perfeito né!!
Esse dorama eu dou nota 1000!!!