16 de outubro de 2009

JDRAMA - Hanazakari no kimitachi e



Título: "Para vocês que estão na flor da idade"
Gênero: Comédia Escolar, Romance
Episódios: 12 + SP
ANO: 2007

Elenco Principal: Horikita Maki (Ashiya Mizuki), Oguri Shun (Sano), Ikuta Toma (Nakatsu), Kyo Nobuo (Oscar), Mizushima Hiro (Nanba senpai) , Ishigaki Yuma (Tennoji)

Ashiya Mizuki, mora com seus pais nos EUA e tem como ídolo o atleta Sano Izumi, por quem tem grande admiração. Porém um acidente acontece e Sano mesmo após estar curado desiste de competir, cancelando um ínicio de uma brilhante carreira. Inconformada Mizuki decide ajudá-lo, como ele a ajudou no dia do acidente e parte para o JP. Chegando lá, se dispõe a enfrentar todos os desafios por Sano, inclusive a de estudar numa escola interna só para garotos...

Hellowwww p/ vcs que estão na flor da idade como eu xD
cof cof cof cof cof cof cof kkkk

Agora vou postar 2 em 1 dia, tem que aproveitar a pouca inspiração! ashsuahua
Hanakimi é aquele doraminha indispensável para qualquer dorameiro de plantão! Sim! xD
Uma história básica, com fatos totalmente fora do comum! personagens hilários, mta comédia e um romancezinho kawaii xD
Esse foi a minha idolachan Memechan, minha prima do heart, esposa do Yunho perfect quem me passou! Arigatoou naa!! xD
A cada capítulo que passa é pura diversão!! Adoreiii o Nakatsuu foufinhoo e super engraçado, realmente ele ... homo janai!! kkkk xD o Oscarr merece um Óscar msmo pela sua interpretação magnífica huahaua xD Sanosama e a Mizuki estavam maa maa, pois eles tem mais talento que o mostrado nesse dorama.
Ñ dá pra comentar tudo senão vai um blog inteiro, gomem neh!! xD
Nota 9,89!! hauahua xD

É bem divertido! Assistam!! ^^v




3 comentários:

Kaeru disse...

Oiii! =D
Preciso assistir ainda rs... enton depois eu volto aqui pra contar a história toda, kkkkk... tô brincando rs...
Mas eu vou assistir, já que se ocê deu nota 9,89, deve ser bão, hahuahua!
Até mais!

memechan disse...

Não poderia deixar de comentar aki né....HUHAUAHUAHUA!!!Eu ri muito *esposa do YunHo Perfect!?Quem me dera...kyakyakya...sonho meu...sonho meu!!!XP*
HAHAHA!!!Vrdd né....Nossa!!!O vício por doramas me fez adquirir este e acho tbém um dos melhores até hj...só deixou a desejar tbém no SP q nem HanaYori...=/
Sou fã do Ikuta...bokuwa homojyanee~
Oscar muito hilário qdo ele incorpora o espírito mal...kkk!!!
Mas PeloAmor...é muito kakkoiis por m² né....hihihi!!!!Very very very good!!!^^v

takayuki susukida disse...

homo jya na ii!!
muito dá hora!!
watashiwa satan...deteike!!!
muito assustador
o monstro beijoqueiro e bebado
muito engraçado!!