16 de outubro de 2009

KDRAMA - Coffe Prince




Título: Coffe Prince
Gênero: Comédia, Romance
Ano: 2007,
17 episódios

Yoon Eun Hye como Go Eun Chan
Gong Yoo como Choi Han Kyul
Lee Sun Gyun como Choi Han Sung
Chae Jung Ahn como Han Yoo Joo

Go Eun Chan tem uma vida difícil, por isso trabalha em vários empregos para pagar as dívidas. Ela desiste até mesmo de sua imagem feminina, na sociedade Eun Chan é vista como um moleque. Choi Han Kyul é o herdeiro de uma grande empresa  alimentícia e sua avó sempre se intromete em sua vida pessoal, arrumando para ele vários “encontros a cega”.  Cansado disso,  Han Kyul conhece Eun Chan por acaso e entram juntos em um acordo, qual seria esse? Que Eun Chan seja seu amante GAY!  xD

Oláááa pessoinhas!!  Td em ordem com ocêis??
^.^v
Coffe Prince é daqueles doramas lights! kkk bem bonitinho pelo romance, engraçado tb pois aborda o tema homo gay!!  kkkkk xD xD
Tem a atriz super talentosa Yoo Eun Hye! nesse ela parecia um meninO de vdd!! óóóó me lembrou a Horikita em Hanakimi, que aliáás vai ser o próximo post xD
Gostei das musikinhas que os atores cantavam, ééé, principalmente uma cena que vou colocar aqui através do youtube, onde Han Kyul canta no keitai para a sua amada, ki foufo *-* romantiku naa xD minha cena plefelidaaa uahushsua xD
Bão... Nota 8,9999 , faltou um tempero pra ser 10 xD



2 comentários:

hydeki disse...

Confesso que esse dorama coreano me surpreendeu e muito.Eh engracado pra quem tah assistindo pois sabem que ela(Yoon Eun Hye) nw eh ele, mas se estivessem na pele dele(Gong Yoo),eu pelo menos faria a mesma coisa.Os dois atores deram show nas interpretacoes.NOTA 10.

memechan disse...

Meu próximo da lista *enoooorme aliás né kemi...graças à ti!!!^3^* Mew...tenho muitos ainda pra assistir...no time to this!!! XP
Mas pelo q todo o mundo diz parece ser bem legal engraçado....tanoshimi!!!^^v