4 de julho de 2010

Jdrama: My Girl


Título: Minha menina
ANO: 2009
Gênero: Familiar/Drama

Esse jdrama é raro *-* pq são raros os que realmente merecem aplausos xD ñ vou colocar sinopse pq senão vai revelar td xD
Um dos melhores jdramas que existe, impossível ñ chorarlitrus T.T é mto emocionante e kawaii, a menininha é mto linda! =) quem dera que todas as crianças fossem oriko igual a Koharu chan ahaha xD
Gostei da atuação do Aiba Masaki que é um dos integrantes do Arashi, é melhor ele atuando como ator que cantando :X huahaua
Vale a pena assistir, dou nota 10 xD



4 comentários:

Yumi disse...

eu ja vi essee, é mto lindinhoooo
recomendo também ^^V
=************

hiromi disse...

Eu tb recomendo!! a menininha é muito kawaiii!! XD

hide_brodi disse...

Depois de muitas recomendacoes, nao ha 'doromeiro' que resista. kkkkk
Proxima da lista!!!!

takayuki susukida disse...

eu não recomendo porque nem vi ainda,tenho que assistir