5 de julho de 2010

TwDrama - Hana Kimi















Niiiiii haaaoooo xD
Vamos falar de Hanakimi!! Hana Kimi foi o primeiro dorama baseado no manga japonês "Hanazakari no kimitachi e", fez tanto sucesso que no ano seguinte (2007) os jp tb resolveram lançar um jdrama, outro sucesso! xD
Eu já tinha visto o jdrama e resolvi espiar o tw-drama. Pensava que ia ser um pouco repetitivo mas ñ fooiii xD comecei a assistir e ñ parei mais, simplesmente adoreeeeeeeeeei \o/
É super divertido xD Mto boooommm!!!
Eu amei o casal! escolheram mto bem a atriz principal Ella Chen (Mizuki), ela é mto engraçada huahua xD aí tem o Wu Chun (Sano) ele é mto *-* me desculpe o Oguri Shun que eu tb adoru, mas o Sano taiwanes é mais lindo e fala mais tb huahua xD
Gostei desta versão pq focou bem mais nos 3 personagens principais, mostrou mais sentimento, é um dorama fofo e acima de td engraçado x)
Senti falta de alguns personagens como Oscarrrrrrrr e Nakatsu made in japan T.T
Se fosse pra escolher o melhor dorama, realmente ñ sei qual escolheria ^^"
Minha nota éééééé 9,89 xD
Além de ótimos atores tb são cantores xD Ella Chen (no trio S.H.E), Wu Chun e Jiro Wang (grupo Fahrenheit) e Danson Tang (solo). Deve ter + stars que ainda ñ conheço x)

Vou colocar alguns mvs p/ vcs verem .


S.H.E - ZEN ME BAN  (Op. theme song) ^-^ 
"O que fazer? Este sentimento tem um gosto doce e azedo.
Me apaixonei por vc secretamente e isso me faz sentir feliz, mas sozinha.
O que fazer? Eu amo vc, mas ñ posso dizer. Odeio vc por ñ me ajudar com isso."





FAHRENHEIT -Yue Lai Yue Ai ♥.♥



DANSON TANG - Ai wo (fez o papel de Namba senpai)

 


TANK -  Zhuan shu tian shi (End. song)
" Ninguém pode tirar vc do meu lado.
Vc é o meu anjo da guarda, um anjo exclusivamente meu.
Ninguém pode ocupar o seu lugar no meu coração.
Tendo um anjo da guarda, como posso desejar algo mais." óó ki linduu



Até o próximo post xD qdo eu assistir um dorama bomm, enton vai demorar ahsushua xD