29 de setembro de 2009

JMOVIE - Mari to koinu no Monogatari



Título: A História de Mari e seus Filhotes
Gênero: Drama
ANO: 2007

Numa pequena aldeia de Yamakoshi, uma cachorra chamada Mari dá a luz a três filhotes e vira a alegria das crianças. Logo em seguida, acontece um grande terremoto... e o que acontece? Ñ seeiiii hauahauahua xD
Inspirado em fatos reais de heroísmo canina, Mari to koinu no monogatari é uma comovente história de amor e superação.


Harouuu x)
Olhaaa só!! Pra quem ñ assistiu ainda, essa é uma ótima dica! xD
Na minha opinião foi o melhor filme jp que já vi!!
Não existe melhor que esse acho, se alguém souber de outro me avisa!
Pq esse daqui é incrível do começo ao fim *-*
Eu AMEiiii, é LINDO!! Mto emocionante e kawaii!! ^^
Destaque para a atriz Sasaki Mao, com apenas 10 aninhos, ela já é uma grande estrela!
É linda e super talentosa, brilhou muito em Hotaru no Haka e Mari to Koinu no monogatari.
E claro, para os atores principais que foram os 4 cães, fora de sério, perfeitos e fofos *-*
Assistam, NOTA 11!! hauahuahaua xD



5 comentários:

Kaeru disse...

Uia, parece ser um filme legal sô! O.O rs. Será que os inus são descendentes de Hachiko-senpai? kkkk
Ah... parece que eu vi o Ichinomiya sensei no trailler O_o huahuahua!
Ahm, q pena sô... onde será q tem esse filme legendado? Vou pedir pra Kemy Noel, kkkkk =)

hydeki disse...

eu nem preciso comentar se gostei ou nw pois eu ateh criei uma comunidade no orkut a respeito desse filme. Vc acaba nw contendo as lagrimas por causa da menina que interpreta muito bem. Nota 10.

memechan disse...

Ai...muito muito muito kawaii esse filme...os cachorrinhos são lindinhos!!!*cute cute cute!!!^3^
Quero um inu assim...se bem q eu tenho 2 q valem por 10 né..huahuahua...vc conhece né Kemi...XDXDXD

sasa disse...

adorei este filme!e muito kawaii e kanashii no mesmo tempo snif...Essa menina que interpreta aAya e lindaa e talentosa,se eu tiver uma filha,quero q seja parecida com ela kkrsss,kawaiii!

takayuki susukida disse...

eu não chorei
buaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu não chorei....