7 de outubro de 2009

Kdrama - FULL HOUSE



Título: Casa cheia, casa ampla
Gênero: Comédia-Romance
ANO: 2004

Bi é Lee Young Jae
Song Hye Kyo é Han Ji Eun
Han Eun Jung é Kang Hye Won
Kim Sung Soo é Yoo Min Hyuk

Han Ji Eun, uma escritora ingênua, foi enganada por seus melhores amigos e perdeu tudo que possuía, inclusive sua casa. Fora do país, ela pede ajuda de um ator, Lee Young Jae, para voltar a Coréia. Mas ao voltar descobre que esse mesmo ator foi o comprador de sua casa . Assim, Ji Eun com seu jeito engraçado e amável passa por grandes confusões tentando de tudo para recuperar seus bens.

Oi povo!! rss
Bão, hj após mta luta contra minha piguiça estou aquii ehehehe xD
Full House baixei pela net pq o mundo inteiro falava super dele! assisti e gostei!!
Principalmentee qdo vi o Kim Sung Soo, achei ele mto lindo *-* parecia um príncipe *-*
Pena que em quase todos os doramas ele só sofre ou fica no vácuo, coitadinho!!
Deixando ele de lado, os 4 principais são de ótima aparência, acho que deu audiência por isso tb! kkkk
A Song Hye Kyo atuou bem! e agora é namorada do kakko ii ao extremo perfect Hyun Bin, casal biito desunehh huahauahua xD Felicidades p/ eles! kkkk
O dorama é bem light, divertido, mas acho que faltou algo... ashusshua poderiam ter caprichado mais no final!!
Dou nota 8,9999 hauahauhua xD

BYUL - I think I - com cenas do dorama

3 comentários:

memechan disse...

Yeah!!!Primeirinha a postar aki...hehehe!!!^^v
Claro que eu não podia deixar de comentar sobre esse K-Dorama hilário ao extremo!!!Ri muito assistindo....A Song Hye Kyo é muito fofa...o Bi Rain com aquele porte gigantesco fazendo a dança do Urso *usu usu saranda - não sei se eh assim?!mas rachei o bico XP* e o *Aja Aja Fighting*...minha mãe se apaixonou pelo Kim Sung Soo tbém XD...e a Han Eun Jung é bonita tbém mas meio nonsense pra se vestir apesar de ter a botique chic...Babadooo!!Tô begeeee...vrdd q a Song Hye Kyo está com o MARA do Hyun Bin???Afff...desse jeito não vai sobrar nenhum coreano pra mim?!=/
Enfim...só achei q o final faltou algo tbém...mas um ótimo dorama!!!Recomendadíssimo!!!^^b

hydeki disse...

Depois de assistir um Coffe Prince e The Vineyard Man confesso que achei esse meio fraquinho, pois nw foi marcante. Ponto positivo soh pela atriz Song Hye Kyo.hihi.
Nota 8,5. Gomem ne!!!
Aigoo!!!

Kaeru disse...

Orááá! rs
Ah, eu gostei de Full House, sô rs...
Tá certo que às vezes dá uma enrolada, por ter 16 capítulos rs... mas é englaçado kkkkk
Non sei como eles conseguem colocar tanta comida na boca e falar ao mesmo tempo, né? kkkkkk
Bão, dou nota 9,2 huahauh =P