8 de outubro de 2009

TW Drama - SILENCE



Título: Silêncio
Gênero: Romance/Drama humano
ANO: 2006

Elenco:
Vic Zhou é Qi Wei Yi
Park Eun Hye é Zhao Shen Shen
Andy Hui é Zuo Jun
Megan Lai é Mi Xiao Guang

Silence conta a história de Qi WeiYi e Zhao ShenShen, que passaram juntos a semana mais inesquecível de suas vidas quando eram crianças. Mas o destino os separou. QiWeiYi se torna um homem frio, calculista e ShenShen, uma mulher muda mas cheia de vida.
Após treze anos, mesmo sem se reconhecerem, o destino os unem e mostra a WeiYi que lhe resta pouco tempo para voltar a ser o que era antes.

OOOiiii :B
Resolvi postar dois de uma vez! kkk
Agora vamos para Taiwan!! éééé!!!!
Aliás um dorama muito bonito!! cenário lindo! cenas lindas!
Emocionante, engraçado, tristee também *choralitrus T.T
É um dorama que vc começa a assistir e ñ para mais *-*
Achei por acaso na net, baixei um capitulo e no fim peguei tudo, valeu a pena! ^.^v
Considero um dos melhores doramas da Asia, pela produção!!
Tem cenas encantadoras, a minha preferida foi o natal *-*
A atriz Park Eun Hye é mto linda!! Agora o Vic Zhou está maa maa, ele estava mais biito em Mars ashsahua xD
Bom... o dorama é tristeee mas nem por isso estraga a história, pelo contrário, deixa ainda uma msg p/ todas as pessoas.
Dou nota 9,8!
^^v
É isso aí, até semana que vem gentiii xD

Abaixo uma das músicas do dorama, esse é o próprio ator principal quem canta ^^

VIC ZHOU - Familiar Gentleness





8 comentários:

Unknown disse...

Eu aki again!!!XD
Ahhh...eu tô assistindo esse dorama agora...e estou gostando muito...concordo com tudo que a Kemichan descreveu...mas não posso descrever uma opinião pois ainda não terminei né...hehehe!!!XP
Anyway...

Sonia disse...

Olá eu gostaria de acesso a novela Bad Love!!!!!!!!

Como faço para fazer essa troca de arquivo???
Eu tenho uma novela coreana, chamada Goong.. muito bonita que fala sobre a vida no palácio coreano...

Aguardo uma resposta....

meu e-mail para contato é soniaywahara@hotmail.com

beijos

Sonia

hydeki disse...

Acabei de assistir Silence, ufa!!!.19 capitulos!!!!!
A historia deles eh linda e concordo que passa uma mensagem muito positiva pra nos.
Discordo em relacao a assistir e nw parar mais. Lembrou a musica do Lucifer ( Enrolation crime). Se fosse um filme seria melhor.
Nota 7.

kemityan disse...

a mamy assistiu em dois dias e ficava até madrugada com minha prima, as duas assistindo sem piscarr kkk, por isso colokei ki é um dorama ke vc ker assistir sem parar kkkkkkkkkkkkkk e eu só vi o final depois de 1 mês kkkkkkkkk mas é lindo! merece nota mirrrrr pois é made in taiwan kkkkkk

Anônimo disse...

Achei lindo seu blog.Olha eu gostaria de saber onde posso baixar Mars já rodei tudo e não consegui só,me ajude. obrigada.

Unknown disse...

onde vc conseguiu esse dorama?

Anônimo disse...

Por favor me ajudem, onde posso baixar esse dorama??? já rodei tudo mas não acho...

Anônimo disse...

Por favor me ajudem, onde posso baixar esse dorama??? já rodei tudo mas não acho...